Manuais ICVM 558

Em atendimento ao art. 14 da ICVM 558, de 25 de Março de 2015, apresentamos abaixo o seguinte conjunto de Políticas e Manuais da Athena Capital, todos em suas versões mais atualizadas.

Este material tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela Athena Capital, não devendo ser considerado como oferta de cotas de fundos de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário e não substitui qualquer documento previsto pela Instrução CVM 555 ou pelo Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Fundos de Investimento. Fundos de Investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

Para avaliação da performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. A data de conversão de cotas dos fundos geridos pela Athena Capital é diversa da data de resgate e a data de pagamento do resgate é diversa da data do pedido de resgate. Os fundos geridos pela Athena Capital utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos. A Athena Capital não se responsabiliza por decisões de investimento tomadas com base neste material.